Serviços


Desktop: Que tal uma campanha na tela do computador em screensavers e wallpapers fortalecendo conceitos como missão, a visão e os valores de sua empresa. Em cima da necessidade especifica de cada negócio uma proposta multimídia é criada.

Apresentação Interativa: Pense na sua empresa dentro de um arquivo em formato de CD-ROM. Uma apresentação multimídia de relatórios, catálogos, mostragens, produtos ou serviços. o CD - Card é a sua empresa sendo apresentada de uma forma mais dinâmica.

E-mail Marketing: Uma poderosa ferramenta de relacionamento e divulgação. Conhecida também como newsletters. Excelente oportunidade para conquistar novos clientes e fidelizar os atuais, atraindo atenção dos seus prospectos.

Comércio Eletrônico: A venda efetuada pela internet permite ações posteriores como o pós-venda e o marketing de relacionamento bem direcionados. Ações que proporcionam maior visibilidade aos produtos e economia á empresa. Cada cliente recebe uma abordagem especifica tanto pelo seu nicho mercadológico como pela sua estrutura operacional.

Websites: Da estratégia ao conceito. A versão virtual de uma empresa precisa ter o foco na usabilidade e acessibilidade. Conceitos funcionais levam a um comportamento pró-ativo perante o mercado e os consumidores. O foco na administração de conteúdos fomenta a geração de negócios.

Hotsites: Com formato mais especifico para um determinado serviço ou produto, o Hotsites permite uma apresentação mais ousada. É uma ferramenta ideal para ações promocionais e de retorno imediato.

Extranet/Intranet: Menor custo e mais eficiência são características das duas ferramentas. Uma maneira rápida, fácil e segura de disponibilizar informações para usuários. Qualquer empresa pode ter seus procedimentos acessíveis de dentro (Intranet) ou fora da empresa (Extranet).

Design Gráfico: Para conquistar a atenção dos clientes é necessária uma identidade visual corporativa. Essa infra-estrutura visual consiste na criação da logomarca e do manual da identidade visual.

Campanhas on-line: É imprescindivel para qualquer empreendimento traçar uma estratégia de marca no ambiente on-line. O uso de açoes promocionais como banners, pop-up, pop-under tornam-se soluções quando bem utilizadas. O desenvolvimento de uma identidade visual on-line deve auxiliar a impressa e vice-versa.

Manual da Identidade Visual: Este manual representa a importância da sua logomarca, pois esta será utilizada em impressos, publicidade, folhetos, publicações, e ventos e patrocínios. No Manual encontramos a logomarca, suas versões, o slogan, a defesa da marca, a malha construtiva, as referências da cor e tipologia, as aplicações, a papelaria, adesivação de frota, uniformes e vestuário e programação visual.

Planejamento de Marketing: Auxílio ao cliente na elaboração de um planejamento de Marketing, direcionando-o na construção estratégica de sua empresa.